Cozinha Criativa

Olá, pessoal! Nesta semana uma querida e criativa amiga brindou a todos nós com a linda foto abaixo. Detalhe: Foi ela quem fez esse mural que deu um toque especial e ficou super harmonizado com a cozinha.
Gostei tanto que pedia a ela autorização para compartilhar aqui no blog o feito. Ela foi muito generosa em autorizar e nos ensinar como realizou todo o trabalho. 
Obrigada, Karla Capucho!
Acordei com uma vontadezinha de criar…tenho esse vírus no corpo e de vez em quando ele se manifesta! Fui à Feira de Orgânicos comprar os ingredientes da minha salada em vidro, de lá passei numa loja de tintas e perguntei sobre uma tinta especial que ficasse parecendo quadro giz, me indicaram uma da Coral chamada Verde Escolar. 
Tinha visto num blog uma dica assim, porém lá a cor da parede foi pintada em preto, como a minha cozinha não é muito ampla, resolvi optar pelo verde para não escurecer. Decisão tomada, comprei tinta, solvente (o moço disse que ficaria melhor para usar se dissolvesse um pouco a tinta, no rótulo da tinta informa a porcentagem) e pra completar rolinho médio de lã, também fica melhor que o de espuma. Ah, também comprei fita para isolar a àrea que não seria pintada. Mãos a obra: isolei a área, como a parede já estava com massa, fica mais fácil, dissolvi a tinta, coloquei na bandeja e fui passando o rolo na parede não encostando perto da fita, passei três demãos, completei a pintura finalizando com pincel para o acabamento nas laterais. Esperei secar e pronto: soltei a criatividade com frases que possam “colorir” o meu dia!

Mariana Honorato

Amo tecnologia, maquiagens e afins, adoro ler e viajar. Sou casada, tenho um filho de doze anos. Resolvi fazer esse blog para compartilhar um pouco da minha interpretação daquilo que me interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge