Cabelos Encorpados: CHI

Cabelos Encorpados: CHI

Como deixar os Cabelos Encorpados? Descobri que eles envelhecem também! Então… Cabelos Encorpados: CHI.

Depois de uma longa temporada com cabelos curtíssimos, atualmente as minhaS madeixas estão entre o cumprimento curto e o médio. Comecei então a preocupar-me novamente com os cuidados capilares.

Após pesquisa, concluí que gostaria que os fios dos meus cabelos ficassem mais encorpados e com volume saudável. Não gosto de padrões. Finalmente encontrei os produtos CHI – Cationic Hydratation Interlink – Magnified Volume.

A proposta do shampoo  é que além de limpar, deve proporcionar corpo, volume e brilho intenso. O condicionador tem o objetivo de encorpar as fibras capilares, hidratar, dar volume e ao mesmo tempo deixar os cabelos mais leves.

Mas afinal, o que é um produto catiônico? Lembrei dos tempos das aulas de química mas concluí que muita coisa se perdeu na minha memória. Então recorri a Wikipedia! Vamos lá! Um cátion é um íon com carga positiva. É formado pela perda de elétrons (carga negativa). Para resumir, no caso dos produtos para os cabelos, eles tiram o frizz que é a representação do acúmulo de eletricidade nas madeixas.

 

Cabelos Encorpados: CHI

Quanto as embalagens, são arredondadas e compactas, o que facilita muito quando o problema é espaço no box do banheiro. O material é resistente e o bico é dosador, o que contribui muito para a economia do produto em conjunto com a textura, pois com pouco shampoo é garantida bastante espuma e o condicionador dá conta de desembaraçar e deixar os cabelos macios assim que é aplicado. Ambos têm um leve odor de frutas vermelhas.

Cabelos Encorpados: CHI

 

Cabelos Encorpados: CHI
Shampoo

 

Cabelos Encorpados: CHI

Cabelos Encorpados: CHI
Condicionador

Lavo os meus cabelos um dia sim, outro não. Já usei os produtos quatro vezes e a primeira coisa que ficou bem evidente para mim foi o brilho nos cabelos. Outro ponto positivo foi que ele não ficaram oleosos.

Preço: R$49,90 cada um no site Bora Colega Shop

Recomendo o uso, pois de fato o shampoo e o condicionador cumpriram o que o fabricante propôs.
Follow my blog with Bloglovin

Mariana Honorato

Amo tecnologia, maquiagens e afins, adoro ler e viajar. Sou casada, tenho um filho de doze anos. Resolvi fazer esse blog para compartilhar um pouco da minha interpretação daquilo que me interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge