Base Studio Fix MAC

Base Studio Fix MAC – FPS 15

Nunca me interessei pela base Studio Fix MAC, mas de tanto ouvir falar resolvi experimentar.

A minha tonalidade é a NC20. Testei durante um longo dia para descrever para vocês. Então vamos lá!

Resenha Studio Fix MAC

Resenha Studio Fix MAC

 Tinha muita coisa pra fazer nesse dia, então tomei um banho bem gostoso e com a pele limpa usei uma loção para tonificar a pele. Na foto estou sem maquiagem.

Resenha Studio Fix MACResolvi passar a base Studio Fix MAC apenas em um lado do rosto para observar se haveria muita diferença. De frente pra câmera, passei no lado direito. Não notei quase nenhuma diferença.

Resenha Studio Fix MACPara não perder as esperanças, espalhei a base com as mãos no rosto inteiro. Observei cinquenta por cento de diferença em relação a pele completamente sem maquiagem.

Resenha Studio Fix MACAproveitei que o produto é rapidamente absorvido pela pele e passei uma segunda camada. Não utilizei corretivo, nem pó solto ou compacto.

Resenha Studio Fix MAC

Permaneci com a base ao longo do dia. Fiz a aplicação em torno das 9:30 da manhã e essa foto foi tirada perto das 16:30. Vamos aos resultados?

  • Na embalagem não há registro de que a base Studio Fix MAC seja de alta cobertura, o que de fato não é como eu tanto ouvira falar.

Resenha Studio Fix

  • Uma grande desvantagem é a embalagem não vir com pump (dosador). Tem disponível para venda na loja, mas nem lembrei de comprar.
  • Para cobrir as manchas do meu rosto, mesmo que parcialmente, foram necessárias duas camadas do produto.
  • A textura da base é uma delícia, ela tem um toque aveludado e devido a sua textura ser fluida, como diz na embalagem, senti que a minha pele conseguiu respirar. Efeito matte.
  • A Studio Fix seca bem rápido, por isso ao aplicá-la é importante que espalhe logo para que a textura não fique comprometida.
  • Logo que é aplicada a base exala um certo cheirinho, mas passa logo.
  • Não transfere do rosto para outras superfícies e achei sua durabilidade excelente.
  • Recomendo para todos os tipos de pele, mas principalmente para quem tem pele oleosa como eu.

Vale a pena investir!

Você já uso a base Studio Fix MAC? Compartilhe a sua experiência nos comentários!

Bjs,

Mariana Honorato

Mariana Honorato

Amo tecnologia, maquiagens e afins, adoro ler e viajar. Sou casada, tenho um filho de doze anos. Resolvi fazer esse blog para compartilhar um pouco da minha interpretação daquilo que me interessa.

6 comentários em “Base Studio Fix MAC – FPS 15

  1. Olá, Jéssica! Fiquei muito feliz por você ter gostado do review! Quando você experimentar a base, compartilhe a sua experiência com a gente! Bjs, Mariana Honorato.

  2. Olá Mariana!!!!! Seu blog está muito legal!!!! Adorei essa resenha com as transformações possíveis em nossa pele usando essa base maravilhosa!!! Eu sofro com manchas no rosto e adorei sua dica!!! Parabéns pelo trabalho!!!Bj

  3. Márcia, realmente a base é muito boa, mas vou fazer uma comparação com uma base de outra marca em breve! Deixe sugestões de assuntos! Vc é super antenada e criativa! Confio muito na sua opinião. Obrigada! Bjs!

  4. Pois é Larissa, ela é muito boa mesmo, mas não precisa ficar com tanta pressa porque a sua pele é bem jovem e por isso é mais tranquilo para você encontrar uma base legal! A Natura, O Boticário, por exemplo, têm bases muito bacanas. Espero que logo você consiga comprar a sua Studio Fix! Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge