BB CREAM: Blemish Balm Cream

BB CREAM: Blemish Balm Cream

Características: A textura do BB Cream é mais leve do que a de um CC Cream. Atualmente, há grande variedade de tonalidades, porém são bem sutis. Possuem FPS que variam de 15 a 30.

Indicações:  O BB Cream tem múltiplas funções como hidratar e uniformizar levemente peles com poucas imperfeições, é muito eficiente em peles jovens. Controla a oleosidade, no caso das peles secas, é importante que seja aplicado um hidratante antes. Porém, os BB Creams coreanos têm maior cobertura. O Blemish Balm Cream não é indicado para peles que necessitam corrigir vermelhidão e manchas escuras. Indicado para uso diário. Tenho usado um da marca coreana MISSHA.

Modo de Usar: Pode ser aplicado com as mãos, pincel ou esponja. É importante que a pele esteja limpa. Se necessitar permanecer um pouco a mais no sol é necessário aplicar um filtro solar de FPS mais alto antes.

BB Cream
BB Cream

Mariana Honorato

Amo tecnologia, maquiagens e afins, adoro ler e viajar. Sou casada, tenho um filho de doze anos. Resolvi fazer esse blog para compartilhar um pouco da minha interpretação daquilo que me interessa.

Um comentário em “BB CREAM: Blemish Balm Cream

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge