Bateu a Bad: Guia de Sobrevivência

Todo mundo já teve um dia que acordou e se olhou no espelho e sentiu-se péssim@!No meu caso, esse estado de espírito aparece mensalmente. Devo “agradecer” aos hormônios! Ao longo do tempo comecei a desenvolver alguns truques para não me entregar, porque confesso que antes, nem eu me aguentava!

Bateu a Bad

Aqui é um espaço de compartilhar experiências e por isso resolvi trazer alguns ítens que me ajudam a melhorar o astral e espero que alguma coisa te ajude também. Vamos lá?

Pele

Bateu a Bad

Geralmente quando a Bad bate fico muito indisposta e procuro fazer as coisas da forma mais prática possível. Durante o banho já lavo o rosto com o sabonete de costume.

Ao sair do banho, uso uma loção tônica ou micelar para preparar a pele. Agora comprei um filtro solar com tonalizante, mas se você tiver um simples, vai ele mesmo.

Sugiro que deixe tudo numa necessaire de emergência, porque assim fica mais fácil. Use um pouco de iluminador e blush da sua preferência. Máscara de cílios é sempre bem vinda para dar um up no visual. Fazer as sobrancelhas com sombra marrom ou lápis é sempre bem vindo.

Deixe à mão três tonalidades de batom, de preferência aquelas cores que te fazem sentir diva. Gloss ou lipbalm para emergências como essa são excelentes!

Depois que você terminar de ler esse post, te convido a assistir um tutorial de make simples para quando a Bad Bate!

Tutorial Bateu a Bad!

Cabelo

Bateu a Bad

Seja prática. Um coque ou rabo de cavalo dão um up quando estamos caídinhas, são rápidos de fazer e chiques! Se o seu cabelo for curto, abuse dos arcos, lenços ou o que preferir.

Roupas e Acessórios

Nos bad days prefiro roupas confortáveis e básicas. Mas se você tem algum look preferido, use-o. Para mim acessórios funcionam muito bem, pois nesses dias colares e brincos ajudam muito a compor o visual.

Bateu a Bad

Música

Faça uma playlist somente com músicas que te deixam pra cima. No spotify, mesmo no plano gratuito, é possível você montar e salvar on line suas músicas preferidas.

Bateu a Bad_Spotify
www.spotify.com.br

O que você achou das dicas? Você tem alguma pra compartilhar comigo? Deixe aqui nos comentários! E o mais importante: AME-SE!  😛

Bjs!

Mariana Honorato

Amo tecnologia, maquiagens e afins, adoro ler e viajar. Sou casada, tenho um filho de doze anos. Resolvi fazer esse blog para compartilhar um pouco da minha interpretação daquilo que me interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge