Isotônico para os Cabelos? Saiba as consequências

Os agentes externos interferem diretamente na saúde dos cabelos! Poluição, sol, mar, piscina e química deixam os cabelos danificados: sem água e consequentemente quebradiços e sem brilho.

Surpresa

Recebi da empresa La Bella Liss um produto que me deixou bem intrigada: o Isotônico Capilar. Só havia ouvido falar em isotônico para hidratar o corpo, principalmente após as atividades físicas.

Fiquei muito interessada em testar a máscara que se propõe hidratar,  matar a sede dos cabelos danificados e acabar com o frizz.

O Isotônico Capilar La Bella Liss vem em uma embalagem de 950 g de produto bem consistente.

Fragrância: Tem um cheirinho bem cítrico, típico daquele isotônico que consumimos para repôr os sais minerais após as atividades físicas. Depois dos cabelos secos o odor vai desaparecendo naturalmente.

Segundo a marca a máscara é indicada para todos os tipos de cabelo e encaixa-se na etapa de nutrição do Cronograma Capilar que a La Bella Liss elaborou para facilitar a vida.

Preço no site: R$84,90

Isotônico Capilar La Bella Liss
Isotônico Capilar La Bella Liss

Composição:

  • Óleo de Coco
  • Óleo de Rícino
  • Sais Minerais: Cobre, Zinco, Magnésio e Manganês.
Textura e Consistência do Isotônico Capilar La Bella Liss
Textura e Consistência do Isotônico Capilar La Bella Liss

Modo de Usar o Isotônico Capilar:

Após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência, aplique no cumprimento já enluvando as mechas. Eu sugiro que você massageie o couro cabeludo para ativar a circulação e auxiliar no fortalecimento dos fios.

É só aguardar de três a cinco minutos e enxaguar. Se você quiser intensificar o tratamento pode deixar o produto nos cabelos de quinze a vinte minutos. Não é necessário o uso de calor para a máscara capilar.

Use condicionador se quiser. Eu não usei, mas foi opção minha.

Achei bem interessante a praticidade para aplicação. Você pode usar durante o banho mesmo e já sair com a hidratação pronta.

Bônus

Convido você para assistir o vídeo que fiz com o passo-a-passo da aplicação e em seguida o resultado.

PUBLIEDITORIAL

Você já conhecia o Isotônico Capilar La Bella Liss? Deixe nos comentários suas experiências com máscaras capilares.

Bjs,

Mariana Honorato

Amo tecnologia, maquiagens e afins, adoro ler e viajar. Sou casada, tenho um filho de doze anos. Resolvi fazer esse blog para compartilhar um pouco da minha interpretação daquilo que me interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge